Logo PESQUISA | PARCEIROS | PERGUNTAS & RESPOSTAS | CONCURSOS

Bem Vindos ao Site da Etec Rubens de Faria e Souza


Cursos

Alunos

Professores

Secretaria

Dep. Pessoal

Outros Links

Redes Sociais

  • Siganos no TwitterSiganos no Twitter
  • Centro Paula e Souza

Email Coorporativo


GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO
CAPITAL HUMANO
APRENDIZ PAULISTA
APRENDIZ PAULISTA
Teste Vocacional

VISITA TÉCNICA À SOROCABA REFRESCOS FÁBRICA DA FELICIDADE (COCA-COLA)

Os alunos do curso Técnico em Enfermagem fizeram uma visita Técnica à empresa Sorocaba Refrescos em 12 de Setembro de 2017 com o objetivo de proporcionar aos alunos (a) o conhecimento de algumas atividades da empresa, assim como a oportunidade de tirar dúvidas, em um espaço reservado para perguntas e respostas, onde são informadas questões não consideradas confidenciais e estratégicas do negócio.

Durante a visita os alunos foram recepcionados no auditório da empresa, onde conheceram a história da Coca-Cola, assistiram a um filme sobre processo de fabricação das bebidas. Após a exibição do filme, foram conduzidos a uma área da fábrica especialmente preparada onde conheceram as principais linhas de produção, onde é produzida a bebida, além de um Coffee break oferecida durante a visitação.

Os alunos (a) retornaram para o auditório onde, tiraram foto com o urso polar da Coca-Cola e ainda conheceram o portfólio total de produtos da empresa e os projetos de sustentabilidade.
Com o objetivo de auxiliar os alunos do Ensino Técnico, a Sorocaba Refrescos criou um programa para atender as solicitações de informações para projetos e trabalhos acadêmicos.

A visita foi orientada por uma equipe de funcionárias da própria empresa.

A ETEC Rubens de Faria e Souza, alunos (a) e professoras Débora Cristina Bertholino, Elisângela Nascimento, Rita de Cássia M. Aleixo, Nícia M. G. de Lemos e Zeni de L. Franco agradecem a empresa Sorocaba Refrescos por essa possibilidade dos alunos (a) vivenciarem uma parte da prática que é explicada durante as aulas do Componente Curricular de Assistência à Saúde e Segurança Ocupacional.









 


Desenvolvido por Helio Canavesi Filho